sábado, dezembro 17, 2011

Técnicas de Vendas - Confirmações e Convites

Finalizamos nosso mini-curso de técnicas de vendas com o capítulo de Confirmações e Convites. Espero que tenha aproveitado nosso tempo juntos E o material disponibilizado.ÓTIMAS VENDAS & SUCESSO. Continue conosco e acesse nosso conteúdo. Temos sempre a melhor solução EM NEGÓCIOS para você. 

Confirmações e convites

Chegamos ao final de nossa apostila após a venda realizada o dinheiro está no caixa não nada mais a se fazer certo? Errado. Depois que a transação estiver concluída e o dinheiro no caixa ou cartão assinado, você não é mais percebido como um vendedor. Você é apenas mais um ser humano em uma loja. Portanto, elogios partindo de você serão interpretados como gentilezas em vez de comentários típicos de vendedores.

O que se pretende aqui é reforçar a venda. Confirmações e Convites é um processo de duas partes que ajudam a eliminar o sentimento de culpa do cliente, reduzindo as possibilidades de devoluções e trocas, além de aumentar o número de clientes pessoais e de visitas à loja.

Confirme por que o cliente fez uma ótima aquisição. Vincule tudo o que você disser na Confirmação às razões pelas quais o cliente fez a compra, revendo alguns benefícios abordados durante a Demonstração. Dessa forma o cliente perceberá os motivos que o levaram a realizar a compra. E criará seus próprios argumentos sobre a compra. Fortalecendo sua convicção de que fez um bom negócio.