Dicas importantes para o comércio varejista. Confira.
1. Chamar a atenção do cliente.
2. Investir em arranjos de loja sustentáveis e de baixo custo. Nada de desperdícios.
3. Utilizar táticas de MKT/Vendas cheias de bom humor. Levantar o moral dos clientes.
4. Eliminar as barreiras entre os produtos e os clientes.
5. Estimular o toque, a sensação que o produto pode fornecer ao cliente.
6. Deixe que o cliente tenha uma boa experiência na loja.
7. Exposição de produtos de forma dinâmica e interessante.
8. Comunique diretamente com o seu cliente. Posicionamento.
9. Investir em novidades atrativas do setor.
10. Visual limpo de loja, destaque informações relevantes para os clientes.
11. Formas de promoção inteligentes, variar promoções.
12. Mapear a loja, adequar os produtos mais rentáveis nos setores da loja de maior visibilidade e movimento.
13. Ofereça ao cliente mais por menos.
14. Valorizar as embalagens na medida exata para os produtos.
15. Diversificar os produtos e serviços.
16. Formar parcerias.
17. Entrega de soluções para os clientes.
18. Investir em ações sociais.
19. Atendimento flexível.
20. Parcerias com fornecedores.
21. Senso de urgência no atendimento.
22. Surpreenda o cliente.
23. Encante o cliente.
24. Pós-vendas.
25. Transmita confiança em seus produtos/serviços.
26. Encontre mais utilidades para o seu produto ou serviço. (converse com os clientes sobre a utilização de seus produtos e serviços)
27. Tenha entusiasmo na venda.
28. Controle de estoque adequado.
29. Setor de compras adequado.
30. Preço justo e competitivo.
Essas são algumas dicas que podemos usar em nosso cotidiano no setor de comércio varejista, principalmente.
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